domingo, 18 de janeiro de 2009

Sonhos

Não pense que sou uma sonhadora vã, uma alienada, vivendo uma vida fora da realidade, talvez para não encarar a própria realidade. Não nego, fica mais fácil ter paciência, esperar, quando os sonhos invadem minha mente, quando consigo voar para um universo encantado, respiro e vivo como se real fosse.
Mas volto, sempre volto..
Não compartilho mais meus sonhos. Decepcionei-me com alguém que amo, bastou uma palavra à toa, e já chorei..
Mas não deixei de sonhar, voar, fechar os olhos e me transportar para esse mundo meu, porque é ai onde eu sorrio, canto, sou eu. Não estou dizendo que minha vida seja ruim e nem que seja boa, não compartilho, não desabafo. Sou forte e cada vez mais dura, mas não em meu mundo paralelo, lá eu sou amiga do rei..

2 comentários:

  1. Teu blog é lindo. Belos textos... reflexivos.

    Deixei selos pra ti no meu blog (insoniapartilhada). Vai lá depois. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. sonhar é bom
    mas melhor ainda é quando a gente vive o sonho! :)
    seu blog tá abandonado!

    ResponderExcluir