domingo, 12 de abril de 2009

Abduzido

Encontrei por acaso, pedindo informação, um moço normal, com um sorriso lindo, nada demais. Ele fala comigo, tira os óculos de sol e, então, eu vejo os olhos verdes mais lindos do mundo, isso mesmo, do mundo!!!
Ele diz que eu sou tão interessante, atraente (por que ficam me dizendo isso??), diz que quer me conhecer. Quem resiste a olhos tão verdes? Digo o número de meu telefone, ele fica de me ligar.
Ele me liga, marcamos de ele ir até minha casa. Conversamos, ele diz que sou linda, adorei ele (não vou mentir), é tudo tão perfeito.
- Posso te ligar para combinarmos de sair?
- Claro!! (que felicidade, ele é lindo!!)
Estou apaixonada, rápido assim mesmo.
Mas ele não ligou, não apareceu..
Penso nos motivos. Ele foi atropelado, perdeu a memória, mas nesse caso ele teria vindo até mim, sabe? Porque jamais me esqueceria!!
Ele tem outra pessoa. Não, ele teria terminado para ficar comigo.
Talvez ele tenha perdido o celular e não se lembra do número de meu telefone. Mas ele sabe onde moro.
Enfim, analisei e a única explicação possível é que ele foi levado por extra-terrestres, ele até levou o celular, mas não tem sinal, sabe??
Então, fico por aqui, esperando. Quando os aliens trouxerem ele de volta (ai, aqueles olhos verdes me enlouquecem..), ele virá me procurar e então.. quem sabe??

Um comentário: